suor excessivo: solução


Boa tarde!!!

feriadão chegando, espero que o sol continue para o lazer da galera,rsrsr.....

Bom vou falar de coisa séria, atempos atrás eu postei uma matéria sobre suor excessivo e recebi vários comentários de pessoas que sofrem desse problema me pedindo orientação.

O que posso dizer é que as pessoas que tiver esse problema procure um demartologista, ele é a melhor pessoa para orientar na solução do problema.

Mas entre os comentários que recebi , tem um que pode ser que interesse a quem quer uma solução para o caso.

O comentário é esse:

Superior Health USA disse...

Oi. Venho usando um produto milagroso para suor em excesso: O Maxim Roll-On. Funciona mesmo!!!!

O suor em excesso é uma doença. A doença Hiperhidrose provoca o suor exagerado nas mãos, axilas, rosto e planta dos pés. Ela pode se manifestar em todos esses locais ou de forma isolada. As pessoas com hiperdrose normalmente sofrem preconceito e constrangimento. Mesmo estando em ambientes de clima frio, elas transpiram demasiadamente devido a um excesso de estímulos do sistema nervoso simpático, a partir de uma alteração do centro regulador da temperatura, localizado no Sistema Nervoso Central.

Aplicando Maxim todo o dia antes de deitar, durante 15 dias, vai controlar a sua transpiração. faz anos que eu próprio uso e é muito bom.
É um anti transpirante poderoso desenvolvido para que pare eficazmente suar em zonas específicas.

O roll-on MAXIM® pode ser usado nas axilas, na cara, nas mãos, nos pés, no peito e a nas costas. O produto não tem nenhum cheiro e é incolor.

Veja mais em http://superiorhealthusa.blogspot.com/

Não precisa agradecer :D"

Bom eu não comprei pois não tenho esse problema, então não posso assinar embaixo nem atestar que resolve, mais quem estiver interessado, visite o blog para ter mais informações, abaixo tem um video que peguei no site.



Espero ter ajudado a vcs.
beijão e um excelente feriadão

11 comentários:

Unknown disse...

Ola..tenho 20 anos,tenho suor muito excessivo no rosto no nariz,no couro cabeludo,e me incomoda muito,pq mesmo estando frio tenho esse suor,me ajude..mas sera q tem algum remedio??ou cirurgia..pqpretendo fazer uma cirurgia plastica no nariz mas vai resolver alguma coisa relacionada ao suor?me ajude..

Unknown disse...

oi...meu nome é jaqueline tenho 23 anos e tenho um suor na axilas q me encomoda muito ,morro de vergonha quando uso minha roupas tenho vergonha de levantar os braços...queria muito q vcs me ajuda-se vivo trocando de antitranspirante a cada 2 semanas preciso de uma ajuda se puderem me ajudar...

Unknown disse...

Olá minha filha tem 11 anos e ela vive reclamando porque ela tem um suor excessivo na axilas e diz ela que na escola ou na rua ela soua mais.Ela morre de vergonha igual a Jaqueline dos comentarios,pois quando vai lenvantar o braço fica com muita vergonha das rodelas que ficam na blusa.Mesmo estando frio ou estando sem fazer exercicio fisico ela fica suando.Preciso de ajuda.

amanda disse...

ola meu nome é amanda! eu transpiro muito nas axilas e isso me encomoda!sera que tem alguem que possa me ajudar?

Bárbara disse...

Oiie tenho 16 e traspiro muito tenho muita vergonha mais ñ sei o que fazer uso Roll-on mais nem um adiata nada já to doida com isso a quero receber a resposta bloqueada viu bjs

cananda disse...

oi eu tenho 15 como posso fazer para acabar com o suor excessivo no corpo?e como eu posso conseguir esse roll-on?

Alessandra disse...

Olha meninas eu sofri horrores com isso, durante 3 anos, usei de tudo que possam imaginar, fiz até cirurgia para resolver o problema e nada. Descobri o Driclor que mudou tudo.Hoje estou livre do problema graças a Deus. Se quiser informações a respeito me escrevam sandrinhaerick@hotmail.com
Pesquisem na net existem centenas de pessoas que encontraram no Driclor a solução para isso.

zeze disse...

Nao precisam se preocupar! tenho quase meio seculo rs desde crianca transpiro exageradamente ja consultei varios medicos todos me disseram que e Genetico. O que importa e vc aceitar numa boa desde que nao esteja sentindo nenhuma Fraqueza devido a perca de liquidoe e se lembrar sempre de repor TOMANDO mt mt Agua....bjs Saude para todos nos

zeze disse...

Ei!Tenho quase meio seculo rs rs desde crianca sempre sofri com este problema! Ja consultei varios medicos e todos me disseram que e Genetico!!! O importante e vc repor o liquido que perde tomando mt mt agua.Hoje convivo com a situacao numa BOA.So para esclarecer nunca senti nenhum tipo de Fraquezas ou algo parecido porque sempre reponho o Liquido perdido.....

Wallace Thiago disse...

Oi.
Vendo DRICLOR E ODABAN. Se interessar, estou sempre disposto a negociar para uma possível redução de preço.
http://wtsm.loja2.com.br/
Participe do meu grupo sobre o assunto de hiperidrose (suor excessivo):
https://www.facebook.com/groups/FornecedorDeAtihydral/
Lá um ajuda o outro com informações preciosas em relação ao assunto. Deixe seu depoimento e a alternativa que você encontrou.
O grupo é fechado. Só quem vê as postagens são os membros que sofrem do problema. Abraço

Wallace Thiago disse...

Oi.
Vendo DRICLOR E ODABAN. Se interessar, estou sempre disposto a negociar para uma possível redução de preço.
http://wtsm.loja2.com.br/
Participe do meu grupo sobre o assunto de hiperidrose:
https://www.facebook.com/groups/FornecedorDeAtihydral/
Lá um ajuda o outro com informações preciosas em relação ao assunto. Deixe seu depoimento e a alternativa que você encontrou.
O grupo é fechado. Só quem vê as postagens são os membros que sofrem do problema. Abraço

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog,volte sempre

Blog Widget by LinkWithin

Followers

 
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino