Verdadeiros milagres


Algumas dicas são bem simples, mas fazem verdadeiros milagres em você.
Basta acreditar, pôr a mão na massa e observar o resultado.

Para aliviar os olhos inchados ou cansados, faça compressas com saquinhos de chá de camomila, mergulhados em água morna, que são revigorantes,práticos e muito eficientes.Pouse sobre cada olho e deixe por 15 minutos.Se preferir, substitua os saquinhos de chá por rodelas de pepino.



Um tônico simples e muito eficiente você faz misturando 1/2 copo de suco de limão e 1/2 copo com água.Transforme a mistura em gelo,depositando nas forminhas da geladeira e, uma vez por dia, pegue uma pedra, enrole-a numa gaze e passe sobre o rosto limpo.

A banana é um ingrediente superpoderoso no tratamento anti-rugas.Amasse muito bem umas três fatias e junte uma colher (chá) de leite.Aplique no rosto e deixe por 20 minutos.Retire com água morna e termine com um jato de água fria.

O suco de uvas é um poderoso agente de limpeza e pode ser utilizado para todos os tipos de pele.Pegue algumas uvas, retire as sementes e esfregue as polpas no rosto e também no pescoço.
Deixe repousar por 15 minutos e retire com água fria.

O levedo de cerveja combate a oleosidade da pele.Misture uma colher (chá) com pequena quantidade de iogurte natural, até formar uma mistura solta, não muito grossa.Espalhe sobre as áreas oleosas, com toques suaves, e deixe por 20 minutos. Retire com água morna, finalize com um jato de água fria e seque com papel absorvente.

Tomates em pedaços e esfregados no rosto tonificam a pele.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog,volte sempre

Blog Widget by LinkWithin

Followers

 
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino