cabelos


A moldura do rosto.
Os seus cabelos também precisam de cuidados especiais, afinal são eles que vão dar o aspecto saudável à sua pele a à sua aparência.



Retire e controle a oleosidade natural dos seus cabelos, fazendo massagens no couro cabeludo.Desembarace-os com um pente.Com uma escova de cerdas naturais, escove os cabelos começando pela raiz, em direção às pontas.Faça a massagem sempre sentada e curve-se em direção aos joelhos para estimular o fluxo de sangue para sua cabeça.

Lave os seus cabelos com um xampu adequado, enxágue muito bem, use mais uma vez o xampu e enxagüe novamente .Depois passe o condicionador somente nas pontas.

Lembre-se que para seus cabelos ficarem bonitos e cheios de brilho, é fundamental que seus pentes e escovas estejam bem limpos. Deixe-os de molho. durante uma noite toda, em água com sabão neutro.Depois lave , e deixe secar, e use normalmente.

O limão e o vinagre de maçã dão brilho e volume aos seus cabelos. Depois de lava-los misture em 1/2 litro com água , 2 colheres de sopa de vinagre ou limão e enxagüe os cabelos.Muito cuidado com o sol.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog,volte sempre

Blog Widget by LinkWithin

Followers

 
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino